quinta-feira, 2 de setembro de 2010




Talvez você não saiba, mas eu já passei horas te esperando entrar e quando a janela finalmente subiu eu não consegui falar. Talvez você não faça idéia, mas eu já chorei lendo o seu subnick, e quando eu te falei "felicidades" eu não estava tão feliz quanto demonstrei. São coisas que você não sabe simplesmente porque eu não tenho coragem de dizer, porque tremo gelo, e minha cabeça definitivamente parece vazia quando tento falar. E eu sei que você não diria nada mais do que um simples "sinto muito". Para ser sincero eu que sinto muito, sinto muito por ter acredito nas coisas que você falou. Eu realmente não tinha intenção de ser tão otário. E diferente do que você espera, eu não vou colocar um eu te amo no final, porque eu nem sei o que significar amar alguém. Douglas Henrique Sotto Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário